MisericórdiaCast

MisericórdiaCast A01E02

Olá amigos e amigas do Santuário, está no ar o 2º episódio do MisericórdiaCast! Neste programa você conhecerá lindos testemunhos, aprenderá um pouco mais sobre liturgia, vai ficar por dentro do que aconteceu em setembro e o que acontecerá em outubro aqui no santuário e conhecerá também o trabalho da Comunidade Maranathá em nossa paróquia. Reserve um tempinho para ouvir este programa que está muito especial.

Baixe o episódio

Você também pode ouvir o MisericórdiaCast no iTunes ou em um agregador de podcast! Aqui está o endereço de nosso feed: www.santuariodamisericordiarj.org.br/misericordiacast_feed/feed.xml

Participe de nosso programa enviando sua mensagem, comentário ou sugestão para o email ou através de nossas redes sociais.

Neste segundo episódio...

• Mensagens dos ouvintes;
  • Testemunho de D. Aldenira e seu filho Fernando;
  • Pe. Gilmar fala sobre a realização do Festival Palotino da Canção;
  • Apresentação da música "Infinita Misericórdia", composição de Rodolfo Duarte, da banda Novo Caminho (Santuário da Divina Misericórdia - RJ);
  • Atividades ocorridas em setembro/2016;
  • Entrevista com Luiz Casemiro, coordenador da Pastoral da Comunicação do Vicariato Suburbano, falando sobre sua palestra Comunicação e Liturgia: comunicar bem para celebrar bem.
  • Gincana da Crisma com depoimentos de Vinícius (crismando) e Mara (coordenadora do Crisma);
  • Aniversário de 23 anos do Coral Divina Misericórdia e homenagem da Câmara de Vereadores do Rio ao Pe. João;
  • Atividades a ocorrer em outubro/2016;
  • Convite para o COR - Curso de Orientação Religiosa - com homenagem a D. Conceição;
  • André, coordenador do Maranathá no Santuário, fala sobre as atividades da comunidade;
  • Mensagem do Santuário (Pe. João)