Avisos paroquiais: 13 e 14 de maio de 2017.

V Congresso Arquidiocesano da Divina Misericórdia:  Esta chegando o   20 de Maio dia do  V Congresso da Divina Misericórdia aqui no Santuário.  Todas as palestras serão voltadas para a devoção a  Nossa Senhora neste Ano Mariano!  Aos domingos na saída da igreja, podemos dar informações e fazer sua inscrição, ou faça durante a semana na secretaria.

Coral da Divina Misericórdia: Recital Mariano no dia 28 de maio às 18h20min na paróquia.

Pastoral da Terceira Idade  Aulas de artesanato as quartas-feiras às 14h e nas sextas-feiras aula de dança sênior às 17h.

Mães que oram pelos filhos:  O movimento de intercessão: “Mães que oram pelos filhos” inicia com a Missa das 19h. Reunião quinta-feira  na igreja.

Inscrições para Catequese Infantil Já podem ser feitas aos domingos de 8h30min às 9h30min no salão paroquial. Procurar pela coordenadora Iclea Garantizado.

Pe. Gilmar Simplicio, SAC