Avisos paroquiais: 03 e 04 de junho de 2017.

Reunião do Conselho Paroquial: Dia 05 de junho, segunda – feira às 20h.

Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida:                                                                                                                                                                                 A imagem se despedirá da paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, na Praça Seca, com a oração do Terço no coreto da Praça às 18h, e virá acompanhada por carreata e pelos ciclistas da Pastoral do Esporte. Venha com sua bicicleta ou seu carro acompanhar nossa mãezinha até o Santuário!

A Santa Missa começará assim que a imagem chegar e, em seguida, teremos uma linda homenagem promovida pela Catequese. Também após a Missa, haverá oração do Terço e louvor com a presença dos grupos da Catequese, Perseverança, MEJ, Crisma e RICA.

No dia 08/06, a imagem continuará no Santuário até o horario da Misericórdia, às 15h, e teremos a seguinte programação:

QUINTA-FEIRA DIA 08 DE JUNHO.

* De 6h30 às 7h - Terço Mariano.

* De 7h às 8h - Santa Missa.

* De 8h às 9h30 - Rosário - com Grupos de Oração e comunidade.

* De 9h30 às 11h - Rosário - com Movimento do Apostolado  e comunidade.

* De 11h às 12h30 - Rosário - com Círculos Bíblicos e comunidade.

* De 12h30 às 14h - Comunidade.

* De 14h às 15h30 - Orações Marianas e Terço da Misericórdia - com o Mov. da Misericórdia e comunidade.

Na despedida da Imagem sairemos em carreata até a Paróquia de São Roque em Vila Valqueire.

Evento Jovem Totus Tuus, Marie: Noite acústica de Adoração para toda a família, dia 10 de junho, sábado às 19h. No terraço do Centro Pastoral.

Curso para Catequistas da Catequese Especial: Nos dias 11/06, 18/06, 09/07 e 16/07 a partir das 8h30min no Centro Pastoral. Inscrições com Lucas Henrique após as Missas.

Solenidade de Corpus Christi: Dia 15 de junho teremos procissão após a Missa de 8h30min. Pedimos que cada grupo se organize para a realização dos tapetes.

Evento da Juventude Palotina: Churrasco no Centro Pastoral no dia 25 de junho,  de 12h ate às 15h. Convites a venda após as Missas com os Seminaristas, valor R$15,00.

Curso para Coordenadores de Circulos Bíblicos Todas as quintas-feiras do mês de junho às 15h na Paroquia São Benedito em Pilares.

Mães que Oram pelos Filhos: Venha fazer parte deste grupo de intercessão! Sempre as quintas-feiras, iniciando com a Missa das 19h.

Inscrições para  a Catequese Infantil: Já podem ser feitas aos domingos de 8h30min às 9h30min no salão paroquial. Procurar pela coordenadora Elen Lima.

Pe. Gilmar Simplício SAC