Avisos Paroquiais: 26 e 27 de agosto de 2017.

Encontro do Terço Mariano: Dia 30 de agosto, quarta-feira às 18h30min.

Encontro do Terço dos Homens: Dia 31 de agosto, quinta-feira às 20h.

Terço da Batalha com  Jadir Barcelos: Convidamos todos a participarem, será  quinta-feira, dia 31 de agosto após a Missa das 19h.

Reunião do Apostolado da Oração: Dia 02 de setembro, sábado às 8h30min.

Ordenação Presbiteral  do Diácono Rafael Moura: Dia 2 de setembro, sábado às 10h. Na Paróquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, Praça Manoel Diz Martinez - Centro, Cachoeira de Macacu – RJ.

Aniversário da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida: Convidamos topara a feijoada no dia 03 de setembro a partir das 12h em comemoração pelos 12 anos da comunidade. Valor: R$ 13,00 com direito a cinco cartelas de bingo. Rua Urucuia , 845 Lote14 – Vila Valqueire

XL Assembélia Vicarial dos Círculos Bíblicos: Dia 7 de setembro, quinta-feira às 8h na Paróquia São Jerônimo, Rua Theremin, s/n – Coelho Neto.

I Romaria a pé para a Basílica de Nossa Senhora Aparecida: Dia 7 de setembro. Informações após a Missa com Padre Cristóvão Sopicki.

Encontro Vocacional de Namorados: Dia 30/09 e 01/10 no Seminário Maior Palotino. Inscrições com Mariana Diniz ou na secretaria.

Mães que oram pelos Filhos: Venha fazer parte deste grupo de intercessão!  Sempre as quintas-feiras, iniciando com a Missa das 19h.

Inscrições para a Catequese: Pré Adolescente e Perseverança: Já podem ser feitas aos domingos de 8h às 9h30min  ou após a Missa das 10h, no salão paroquial. Procurar pela coordenadora  Ilza Mitrano.

Inscrições para a Catequese de Adultos: Aos domingos após a Missa das 8h30m, procurar por Hilda Roncato ou na secretaria durante a semana.

Inscrições para o Encontro de Casais com Cristo: Inscrições com os casais do núcleo do ECC, após as Missas dominicais. Acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro no Centro Pastoral.

Inscrições para Pré Catequese e Perseverança:  podem ser feitas aos domingos de 8h às 9h30min ou após a Missa das 10h, no salão paroquial. Procurar pela coordenadora Ilza Mitrano.

Grupo de Oração Nossa Senhora de Guadalupe: Venha fazer parte do grupo de Oração, todas as quartas-feiras às 17h na Paróquia.

PE. Gilmar Simplício SAC