Avisos paroquiais: 11 e 12 de novembro de 2017.

Pedimos que assinem o abaixo assinado, em apoio a reforma  das calçadas e estacionamento  da igreja e do Centro Pastoral.

VI Festival do Sorvete:Neste domingo,  12 de novembro, às 15h no salão paroquial. Convites a venda com a comissão de festa após as Missas. Valor R$12,00.

Bazar da Pastoral da Terceira Idade  Neste domingo, dia 12 de novembro no Santuário de 8h até às 12h.

Reunião dos Coordenadores  da 8ª Forania dos Círculos Bíblicos.: Dia 13 de novembro às 15h no Santuário. Convidamos todos os coordenadores dos Círculos Bíblicos.

Reunião com as equipes que trabalham na Cantina:  Segunda-feira dia 13 de novembro às 17h no salão paroquial.

Solenidade de Cristo Rei:  Na semana de  20 a 26 de novembro às 19h.  Será uma semana de grandes atrações,  orações, musicas e louvor.  Não deixe de participar.

Dia da Unidade na Catedral do Rio de Janeiro: A Arquidiocese do Rio de Janeiro  realizará no dia 2 de dezembro, a partir das 7h30, a quinta edição da Festa da Unidade, que reúne todas as paróquias da cidade.   Testemunhos, pregações, orações e Missa, no encerramento arquidiocesano do Ano da Família e a abertura do Ano do Laicato, na Catedral Metropolitana de São Sebastião. Interessados procurar pela responsável pelo ônibus, Célia Regina, após as Missas.

Mães que oram pelos Filhos: Venha fazer parte deste grupo de intercessão!  Sempre as quintas-feiras, iniciando com a Missa das 19h.

Inscrições para Pré Catequese e Perseverança:  podem ser feitas aos domingos de 8h às 9h30min ou após a Missa das 10h, no salão paroquial. Procurar pela coordenadora Ilza Mitrano.

Grupo de Oração Nossa Senhora de Guadalupe: Venha fazer parte do grupo de Oração, todas as quartas-feiras às 17h na paróquia.

Grupo de Oração Divina Misericórdia: Todas as quartas-feiras após a missa das 19h.

Pe. Gilmar Simplicio, SAC