• Tour Virtual do Santuário

Como navegar?

- Clique (sem soltar) sobre a imagem e arraste na direção desejada para girar a câmera;
    - Utilize a "rodinha" do mouse para aproximar ou afastar (zoom); - Clique sobre a imagem ou sobre as setas para "caminhar" pelo Santuário.

Informações para peregrinações
  • Peregrinações

Queridos peregrinos, sejam muito bem vindos!
    Nesta página você encontrará todas as informações necessárias para organizar a sua peregrinação ao Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia.

Agendar peregrinação

Missa
Celebração de Santa Missa à peregrinação, presidida por um dos padres do Santuário ou pelo padre responsável pela peregrinação.
Confissão
Agendando previamente sua peregrinação, nossos padres se organizarão para atender os peregrinos e ministrar o sacramento da confissão aos interessados.
Bazar
Artigos religiosos diversos disponíveis aos peregrinos. São camisetas, chaveiros, livros, marcadores, cartões, terços, imagens e diversos outros itens que darão lindos presentes.

Sala das Relíquias

Relíquias de Santa Faustina e São João Paulo II

Rua Divina Misericórdia, s/n - Vila Valqueire
Condomínio Nova Valqueire
Ponto de referência: Praça Saiqui

Área de desembarque

Pedimos aos ônibus de caravanas que estacionem os carros na Rua Nova Odessa para não interditar o trânsito nas ruas do condomínio.

area de desembarque

Acesso pela Praça Saiqui (caminhada de 550m, 7min)

Ao descer na praça, caminhar em direção à padaria Flor do Valqueire, na esquina da Rua Arcozelo. Subir a Arcozelo até a Rua Divina Misericórdia (4ª rua à direita).

• 363 e 678 - descer no ponto final
  • 781 e 783 - descer no ponto da Praça Saiqui

Acesso pela Est. Intendente Magalhães (trajeto mais longo para caminhada, 1,3km, 16min)

• 624, 917, 744, 745 e 746 - descer no ponto próximo ao Habbibs, caminhar pela Rua das Camélias até passar pela Praça Saiqui

Acesso pela Av. Jambeiro (caminhada de 520m, 6 min)

• 300, 744 e 746 - descer no ponto em frente ao campo de futebol, antes do posto Shell. Entrar pela Rua Porto Santana até a Rua Nova Odessa. Virar à esquerda e caminhar até o Santuário.