• Tour Virtual do Santuário

Como navegar?

- Clique (sem soltar) sobre a imagem e arraste na direção desejada para girar a câmera;
    - Utilize a "rodinha" do mouse para aproximar ou afastar (zoom); - Clique sobre a imagem ou sobre as setas para "caminhar" pelo Santuário.

Informações para peregrinações
  • Peregrinações

Queridos peregrinos, sejam muito bem vindos!
    Nesta página você encontrará todas as informações necessárias para organizar a sua peregrinação ao Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia.

Agendar peregrinação

Missa
Celebração de Santa Missa à peregrinação, presidida por um dos padres do Santuário ou pelo padre responsável pela peregrinação.
Confissão
Agendando previamente sua peregrinação, nossos padres se organizarão para atender os peregrinos e ministrar o sacramento da confissão aos interessados.
Bazar
Artigos religiosos diversos disponíveis aos peregrinos. São camisetas, chaveiros, livros, marcadores, cartões, terços, imagens e diversos outros itens que darão lindos presentes.

Inscrição de Peregrinação

Preencha os campos abaixo para agenda sua peregrinação.

Informações do responsável
Informações da peregrinação